Veja Dicas para Celebrar as Bodas de Flores e Frutas

Bodas de Flores e Frutas é o assunto de hoje. Mas você sabe o que significa? Bem as bodas de flores, também conhecidas como bodas de frutas, é a comemoração dos 4 anos de casados. As flores, tão delicadas, representam o cuidado que o casal tem e deve continuar a ter com a relação. Já as frutas, representam a vitalidade.

E pra festejar os quatro anos de união nada melhor que usar a criatividade e aproveitar o máximo numa comemoração intima e a dois.

Que tal um lindo e romântico jantar que pode ser em um restaurante que o casal frequente, ou em casa com uma decoração cheia de pétalas e flores à vontade? Afinal tem tudo a ver com o tema. Para sugestão de decoração de bodas de flores e frutos, abuse dos ramalhetes, use vários tipos de flores em pequenos vasos ou garrafas de vidro. Vale caprichar na mesa de jantar. Uma dica: amarre uma florzinha no guardanapo e coloque sobre o prato.

Para os rapazes, fica a dica: presenteie sua esposa com um belo e enorme buquê de flores. Tem tudo a ver com o tema.

Deixe que o amor e os perfumes das flores inundem os seus corações e aquece a relação de vocês. Afinal são quatro anos de união e a cada dia precisamos renovar nossos sentimentos e reforçar nosso compromisso com a pessoa amada.

Se você está completando bodas de flores e frutas, parabéns!