Cinco arranjos com flores naturais para decorar a casa

Os arranjos de flores naturais estão com tudo, principalmente neste período de quarentena e isolamento social. Passando mais tempo em casa conseguimos dar mais atenção aos detalhes, e queremos construir um ambiente bonito, aconchegante e confortável para desempenhar todas as atividades diárias e ainda relaxar no fim do expediente.

Não importa se você está com a casa cheia, ou compartilhando esses momentos com poucas pessoas, investir nos arranjos e até na confecção deles dá uma levantada no clima e no astral da casa toda.

Hoje, trouxemos algumas inspirações de arranjos com flores naturais para você colocar em todos os cantos da casa:

1 – Arranjo para buffets e áreas de passagem

Os buffets são móveis que, normalmente, ficam encostados em alguma parede, portanto, você pode investir em arranjos altos e coloridos para dar destaque a eles:

2 – Arranjo para áreas externas

Os girassóis são flores muito marcantes, eles podem ser pequenos, médios ou grandes, mas de qualquer forma são destaque onde estiverem. Se você tem uma área externa e quer trabalhar ou almoçar “fora”, aposte neles para a decoração.

3 – Arranjos para quartos e escritórios home office

Se você está trabalhando em casa, com certeza já separou um cantinho para realizar suas atividades. Os arranjos mais baixos e simples ganham muito destaque e são super práticos para esses ambientes.

4 – Arranjos para jantares e almoços comemorativos, em casa

Sabemos que este “novo normal” tem exigido adequações nas comemorações de datas e ocasiões especiais. Capriche nos arranjos para deixar os momentos ainda mais especiais. Os arranjos horizontais são perfeitos para mesas de jantar:

5 – Arranjos para cozinhas e áreas gourmets

Os arranjos em vasos de vidro transparentes ganharam força total e podem ser bem duráveis. Plantas e flores com bulbos vivem bem direto na água, que deve ser trocada pelo menos uma vez por semana. Invista nesses arranjos para a cozinha e áreas mais iluminadas.